Com um terreno caracterizado pela abundância de árvores, o escritório hk+b Architecture tomou a decisão de preservar a paisagem e vegetação cênica no projeto para a Agência Regional CPSCL, na Tunísia. A escolha de manter o máximo do entorno intacto permite que os futuros funcionários do edifício possam trabalhar em um ambiente aparentemente mesclado à paisagem rural. Outra decisão importante na definição da forma externa do edifício foi a releitura dos tradicionais telhados inclinados de Béja.
A porção sudoeste do edifício, voltada para as rodovias públicas na periferia do terreno, é composta por paredes de vidro com estrutura metálica. Essas paredes, dependendo das condições lumínicas, refletem a vegetação externa, expandindo a presença da floresta em torno do edifício.
Por outro lado, uma casca uniforme e regular define as fachadas norte e oeste do edifício, seguindo as exigências da legislação. Essa cobertura contínua contará com painéis solares que garantirão a energia necessária para o funcionamento do edifício.
A presença de árvores cria ambientes de estar e descanso, permitindo que o edifício em si se torne uma plataforma a partir da qual se pode desfrutar a vegetação.